segunda-feira, 12 de novembro de 2007

PATA DE ELEFANTE - PATA DE ELEFANTE(2004)




PATA DE ELEFANTE - PATA DE ELEFANTE(2004)

meu rate
(* * * * *)



O que há de tão especial em Porto Alegre?

mais uma excelente banda de POA me chegou do nada, trazendo essa cara de "cream", "yardbirds", "the who" & cia, só que instrumental, e brasileira...

um disco cheio de timbres pra variar..."vintage", mas, de muito bom gosto...guitarras bem trabalhadas com umas pitadas de "page", mas cheias de swing.

os caras estão cheios de clipe no youtube, são bem ditos e bem quistos por figuras das mais amedrontadoras opiniões, como Lobão, e Miranda...

Prefiro não falar de nenhuma musica em especial, por que ouvi todas umas 3 vezes sem ficar nada cansado.

O pata de elefante lançou um novo CD esse ano, com o titulo de “Um olho no fósforo, outro na fagulha” , mas ainda me falta ouvir!

Pelo que eu fiquei sabendo... o "pata" vem tocar aqui na terrinha manguebeat em Fevereiro de 2008, mais precisamente no dia 17 ou seja, pata de elefante no rec beat!

para saber mais...



http://bandapatadeelefante.blogspot.com/



abraços!


Tim



Um comentário:

Unknown disse...

Então que venha o RecBeat 2008!