sexta-feira, 9 de novembro de 2007

PÚBLICA - POLARIS (2007)



Pública - Polaris (2007)

(meu rate)
* * * * *

  1. "Nem Sinal"
  2. "Precipício"
  3. "Tempo"
  4. "Bicicleta"
  5. "Polaris"
  6. "Lugar Qualquer"
  7. "Long Plays"
  8. "Tuas Fotos"
  9. "Das Falsas Intenções"
  10. "Sobre a Estrada"
  11. "Raymond"


Muito bem,
mais uma surpreendente banda do sul, vem nos apresentar, uma sonoridade com propriedade.
O Pública, me chegou por acaso pela musica "Long Plays", e como eu gosto da sonoridade do piano em uma musica!
Das outras faixas do disco, "nem sinal" e "Das Falsas Intenções", são indispensáveis!

Não conheço muito a respeito, mas desde quando tive a oportunidade de ouvir, passei a gostar de cara...E hoje falo do Pública como uma das "revelações" da música brasileira na minha opinião!

Ouçam!!!

Tim


http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=6446

Um comentário:

Unknown disse...

Ae, parabéns pelo blog.
Não conheço nada dessa banda, a Pública, sou meio preconceituoso com essas bandas novas de "rock velho" AHSIHSIHISUH
Abraço e se der dá uma passadinha no meu blog.